LIESB anuncia nomes experientes para Direção de Carnaval da entidade - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

LIESB anuncia nomes experientes para Direção de Carnaval da entidade

Compartilhar
Cosme Márcio e Marcos Alexandre assumem direção dos desfiles da Intendente Magalhães em 2019

A Liesb (Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil) anunciou nesta quarta-feira, os dois nomes que irão comandar a Direção de Carnaval da entidade já a partir dos festejos em 2019. Tratam-se de Cosme Márcio e Marcos Alexandre, que possuem vasto currículo no carnaval do Rio de Janeiro e chegam para somar na Intendente Magalhães.

Cosme Márcio começou no carnaval como integrante da comissão de frente da Imperatriz Leopoldinense, ganhando prêmios até chega ao departamento de harmonia da Vila Isabel em 2007. No ano de 2012 assumiu a direção geral de harmonia da Vila Isabel, além de ser presidente da ACDHESB (Associação Cultural dos Diretores de Harmonia das Escolas de Samba do Brasil) e fazer parte da Equipe Machine.


- Vamos somar à família da Liesb, ajudando no desenvolvimento e crescimento do trabalho. Que em 2019 tudo ocorra bem e da melhor maneira possível para que possamos fortalecer as bases do nosso carnaval carioca - disse Cosme Marcio.

Marcos Alexandre fez seu primeiro trabalho no barracão da Viradouro em 1997 com Joãozinho Trinta e após alguns anos de desfiles em segmentos de diversas escolas, foi chamado para a harmonia da Vila Isabel e do Império Serrano juntamente com amigo Cosme Márcio, até chegar à direção geral de harmonia da Estácio de Sá onde permanece até hoje.

- Esperamos que todo o aprendizado que tivemos em todos estes anos de carnaval possa ser somado dentro da Liesb, acrescentando o possível no trabalho que já vem sendo feito, para que todas as agremiações e o carnaval da Intendente sejam os maiores beneficiados - declarou Marcos Alexandre.

Cosme Márcio e Marcos Alexandre irão comandar os desfiles dos Grupos B, C e D em 2019 na Intendente Magalhães. A diretoria da Liesb já prepara a festa de lançamento dos CD's dos sambas-enredo, que deve acontecer no início de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post