Oito sambas avançam à semifinal na Botafogo Samba Clube - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Oito sambas avançam à semifinal na Botafogo Samba Clube

Compartilhar
Quatro obras são cortadas na primeira eliminatória da história da agremiação

A última sexta-feira, 2, reservou a primeira eliminatória de samba-enredo da Botafogo Samba Clube. Com entrada franca durante toda noite, 12 obras se apresentaram no FoodPark do Estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio. Ao término, foram anunciados os oito sambas que seguem para a semifinal, que será realizada na próxima sexta-feira, dia 9, com entrada liberada a partir das 18h.


A noite foi aberta com a apresentação dos segmentos da escola, com a bateria do Mestre Camarão Netto e o intérprete Tiãozinho Cruz ditando o ritmo, relembrando sambas marcantes do carnaval carioca. A primeira parceria a subir no palco foi a de número 12, do compositor Valtinho Botafogo e companhia, às 20h30.

Com direito a três passadas, uma sem bateria e duas com, as apresentações seguiram até às 22h40, quando o parceria 8, de Amaral Deni, encerrou a festa. Na sequência, a direção da escola se reuniu e definiu os oito sambas que seguiriam na disputa, com o anúncio sendo realizado às 22h55.

As seguintes parcerias continuam na concurso:


Diretor de carnaval da escola, Felipe Yaw avaliou de maneira positiva o primeiro dia de disputas na Botafogo Samba Clube. Ele, no fim, também fez questão de convidar a todos para a próxima eliminatória, na sexta-feira.

- A diretoria ficou muito feliz com a qualidade das obras apresentadas. Tivemos um público bem legal neste primeiro dia, num ambiente bastante familiar e harmônico. Oito sambas seguem conosco, estamos confiantes em belas apresentações e, desde já, convidamos a todos para que possam vir aqui para uma noite agradável, com muito samba e alegria - disse Yaw.

Assim como na primeira eliminatória, a semifinal também terá entrada franca. O FoodPark do Estádio Nilton Santos fica na Rua José dos Reis, nº 425, com entrada através do Setor Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post