Quatro parcerias são finalistas do concurso de samba-enredo da Tradição - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Quatro parcerias são finalistas do concurso de samba-enredo da Tradição

Compartilhar
Numa disputa acirrada, a Tradição definiu as quatro parcerias finalistas do concurso de samba-enredo para o Carnaval 2019, que acontecerá no próximo sábado, dia 10 de novembro, a partir das 20 horas. Igor Leal (Samba 02), Thiago Sousa (Samba 05), Denílson Sodré (Samba 06) e André Kaballa (Samba 08) foram classificados na semifinal realizada no último dia 3, e estão na grande final do concurso que escolherá o hino oficial do enredo para o Carnaval 2019: "Gira, baiana. Salve as mães do samba!", dos carnavalescos Leandro Valente e Adenil Silva. 

Os finalistas apresentarão os seus sambas com a seguinte ordem: duas passadas sem bateria, uma com a Explosão de Elite, duas com o canto da torcida e, finalizando, 20 minutos com os ritmistas de mestre Beto Peçanha.


A noite será animada pelo grupo Puro Samba, cantando vários sucessos. Além disso, haverá apresentação dos segmentos da escola, como o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, John Matos e Joana Falcão, baianas, passistas, e o intérprete oficial Leandro Santos. Na ocasião, a diretoria apresentará a rainha de bateria, Paulinha Cruz, e as musas da agremiação: Evelin Furacão e Adriana dos Prazeres.

A entrada será gratuita até as 22 horas. Após esse horário, será cobrando o valor de R$ 10,00, por pessoa. 

A Tradição, que será a quarta escola a desfilar pela Série B no Carnaval de 2019, fica na Estrada Intendente Magalhães, 160, no bairro do Campinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post