Taís Cesário e Hugo Oliveira formam o 3º casal da X9 Paulistana - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Taís Cesário e Hugo Oliveira formam o 3º casal da X9 Paulistana

Compartilhar
A X-9 Paulistana recebeu os mais novos integrantes do quadro de casais para o carnaval de 2019 no último domingo (04). Taís Cesário, 26, e Hugo Oliveira, 25, formarão o 3º casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira para o próximo desfile e ambos já possuem uma trajetória no carnaval.


Ela começou na cidade de Poços de Caldas em Minas Gerais ainda novinha, mas somente a partir de 2013 começou sua trajetória como Porta-Bandeira defendo o Pavilhão da co-irmã "Vivaldinos da Vivaldi" até 2015 e através da ajuda do nosso Mestre-sala Marquinhos, entrou para a AMESPBEESP em busca de aperfeiçoamento em sua dança. Em 2015, começou a conquistar seu espaço no carnaval Paulistano e recebeu o convite para participar do quadro de casais da co-irmão Estrela do Terceiro Milênio, depois teve uma breve passagem pela Escola Vila Mathias em Santos.

Iniciando com 16 anos de idade na Escola de Samba Flor do Morro da cidade de Mauá, Hugo Oliveira, vem cada vez mais conquistando seu espaço no mundo do samba. Detentor de dois estandardes de ouro na cidade de Mauá, um pela co-irmã Tradição de Ouro e outro pela Dragões da Nova Mauá, seu espaço foi sendo conquistado também na cidade de São Paulo começando em 2014 pela Acadêmicos do Tucuruvi, passando também pelas co-irmãs Amizade Zona Leste em 2015 e Acadêmicos do Tatuapé de 2016 à 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post