Alessandra Chagas se desliga da Alegria da Zona Sul - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Alessandra Chagas se desliga da Alegria da Zona Sul

Compartilhar
A porta bandeira Alessandra Chagas pegou todos de surpresa na manhã desta quarta-feira (19) ao comunicar em sua rede social o seu desligamento do cargo na Alegria da Zona Sul. 

"Alguns ciclos duram mais tempo e outros, duram menos. Isso não quer dizer que um seja menos importante que o outro. Nossa vida pessoal, às vezes precisa seguir por outros caminhos. Por isso, estou me desligando da Escola. Hoje, me despeço do GRES Alegria da Zona Sul agradecendo o carinho que toda a Escola teve comigo e principalmente agradecendo a oportunidade de defender esse pavilhão especial! Obrigada Presidente Marquinhos! Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguirem crescendo.Os meus mais sinceros agradecimentos! Boa sorte, GRES Alegria da Zona Sul !"

Logo após a publicação, a agremiação enviou uma nota oficial sobre o desligamento.

"A Alegria da Zona Sul informa que na manhã desta quarta-feira (19), a porta-bandeira Alessandra Chagas pediu desligamento da agremiação, alegando problemas pessoais, de natureza grave, pegando a todos de surpresa. Ficamos tristes com sua saída tão repentina, mas aceitamos sua decisão e, desejamos que tudo se resolva da melhor e mais rápida maneira possível. Ressaltamos que o primeiro mestre-sala, Diego Machado, permanece na escola. Nos próximos dias, o presidente Marcus Vinicius de Almeida anunciará a substituta de Alessandra. "
Foto: Fernanda Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post