Império da Tijuca encerra Fim de Tarde Imperial recebendo Vizinha Faladeira e Tradição - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Império da Tijuca encerra Fim de Tarde Imperial recebendo Vizinha Faladeira e Tradição

Compartilhar
O Império da Tijuca vai receber integrantes da Vizinha Faladeira e Tradição no encerramento do Fim de Tarde Imperial que acontece no próximo domingo (16), a partir das 18h durante seu ensaio show com a presença das escolas convidadas. O "Fim de Tarde Imperial" acontece na quadra da agremiação. O ingresso custa R$ 5,00.

A grande anfitriã abrirá os trabalhos ao entardecer sob o comando do intérprete Daniel Silva e da bateria Sinfonia Imperial. Vão se apresentar passistas, baianas, velha guarda e departamento feminino.  Participam também os casais de mestre-sala e porta-bandeira e a rainha de bateria Laynara Teles. Tudo isso ao som de sambas antológicos da escola e do hino oficial para o próximo Carnaval, quando a escola apresentará o enredo "Império do Café, o Vale da Esperança” de desenvolvimento do carnavalesco Jorge Caribé.

Em seguida, a Vizinha Faladeira tomará conta do palco e da quadra com seus segmentos. Fechando a noite é a vez da Tradição encerrar o domingo. No roteiro, os tradicionais sambas da azul e branca colocarão os presentes pra sambar na despedida dos ensaios de 2018 da escola do Morro da Formiga.
A quadra do Império da Tijuca fica na Rua Medeiros Pássaro nº 84, Tijuca. 


Serviço:
Fim de Tarde Imperial com Vizinha Faladeira e Tradição
Data: Domingo, dia 16 de dezembro
Horário: A partir das 18h
Local: Quadra do Império da Tijuca
Endereço: Rua Medeiros Pássaro nº 84, Tijuca, Zona Norte do RJ
Ingresso: R$ 5
Classificação etária: Livre

Um comentário:

Anuncio No Post