Primeira porta bandeira da Sossego fala da emoção de sua estreia na Sapucaí - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Primeira porta bandeira da Sossego fala da emoção de sua estreia na Sapucaí

Compartilhar
A noite de sexta-feira de carnaval será um verdadeiro sonho para a nova defensora do  pavilhão principal da Acadêmicos do Sossego Bruna Santos. Seguindo a linha de aposta em novos talentos, a azul e branco do Largo da Batalha em 2019 terá a estreante Bruna Santos como primeira porta bandeira.


Com apenas 21 anos, Bruna deu seus primeiros passos no projeto de mestre Manoel Dionísio, passou pela Estrelinha da Mocidade, Unidos de Bangu, Unidos da Ponte, e atualmente acumula o cargo de segunda porta bandeira da Mocidade Independente, mas esse será seu primeiro desfile na Sapucaí valendo os 40 pontos do julgamento. 

- O convite veio através do Presidente Wallace Palhares. Fiquei muito feliz , e confesso que surpresa. A expectativa é muito grande, pois será meu primeiro ano defendendo nota na Sapucaí. É uma forte emoção, pois todos nós casais de mestre sala e porta bandeira sonhamos em um dia defender o primeiro pavilhão de uma escola. 

Para fazer bonito na avenida , a nova porta bandeira da azul e branco de Niterói tem se dedicado aos treinos de musculação, e já ensaia em ritmo acelerado com o parceiro Marcinho Souza.



- Fiz ballet por muito tempo, isso ajuda na postura, e a academia é para pegar mais resistência. Os ensaios com o Marcinho acontecem de duas à três vezes por semana , e iremos intensificar. Não estamos medindo esforços para ajudar nossa escola, e trazer os 40 pontos.


Mesmo com toda maratona de ensaios , segundo Bruna, o apoio da família , amigos , e a recepção da comunidade, farão total diferença na sua estreia, que promete ser em grande estilo.

- Nossa roupa é linda, nosso enredo é sobre liberdade religiosa, eu e Marcinho iremos representar a razão e a emoção. Está sendo confeccionada com muito carinho pelo ateliê do Alex Cunha, e será a altura de uma bela apresentação.


A Acadêmicos do Sossego será a última escola a desfilar na sexta feira de carnaval pela série A, com o enredo " Não se meta com minha fé , acredito em quem quiser " , do carnavalesco Leandro Valente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post