Rainha das Rainhas, Viviane Araújo segue à frente da bateria do Salgueiro - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Rainha das Rainhas, Viviane Araújo segue à frente da bateria do Salgueiro

Compartilhar
A inquietação dos fãs e torcedores do Acadêmicos do Salgueiro já pode cessar em relação à permanência da rainha de bateria da vermelha e branca. Rainha absoluta da Academia do Samba desde 2008, a atriz Viviane Araújo continua no posto sem lugar a dúvidas.
- A Viviane Araújo é a cara do Salgueiro, sempre dedicou-se muito à escola e não temos razão para pensar diferente. Já conversamos e confirmamos a presença dela, diz André Vaz, recentemente empossado presidente da agremiação.

Mudanças na equipe
Sobre as mudanças na equipe, Vaz afirma que o Salgueiro estará forte na Sapucaí e disputando título.
- Nossa maior preocupação neste momento é o barracão que está parado e já começaremos, a partir de segunda-feira, a organizar as coisas. Em relação à equipe, sempre dissemos que iríamos reavaliar os contratos feitos após o dia 06 de maio, as pessoas que estão chegando virão para somar. Há profissionais, no entanto, que tomaram posições políticas  que, talvez, prefiram não continuar e isto, temos que respeitar. O Salgueiro sempre estará de portas abertas e eu, disposto a conversar, comenta.
Há dez anos no posto, Viviane é considerada por muitos sambistas a “Rainha das Rainhas” do Carnaval. Atualmente a atriz e modelo está no ar como a Neide, da novela “O Sétimo Guardião”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post