Unidos de Bangu tem novas coordenadoras da Ala das Baianas - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Unidos de Bangu tem novas coordenadoras da Ala das Baianas

Compartilhar
Tereza Cristina e Maria Rita são as novas líderes das Baianas da Vermelho e Branco

A Unidos de Bangu tem novas líderes para uma das alas mais charmosas de uma escola de samba. Tereza Cristina e Maria Rita terão a missão de coordenar a Ala das Baianas da Vermelho e Branco da Zona Oeste no Carnaval 2019.

Tereza Cristina começou a desfilar como Baiana aos 20 anos de idade, passando por Inocentes de Belford Roxo, Unidos de Padre Miguel, Alegria da Zona Sul, além da Acadêmicos do Sossego, onde foi coordenadora.


- Fiquei muito feliz com o convite da diretoria da Bangu e procuro fazer tudo sempre com muito amor. Minha relação com as Baianas é durante o ano inteiro e isso é muito importante para nossa amizade - destacou, Tereza.

Já Maria Rita, que também desfila desde muito tempo, iniciou como baiana em 2003 na Mocidade Independente, onde permaneceu até 2016. Já passou pela coordenação das Baianas da Bangu e retorna agora para uma nova missão.

- Sou apaixonada pela Unidos de Bangu e ao receber o convite para estar novamente à frente da ala com a Tereza, me emocionei e sei que juntas vamos fazer o melhor para ajudar a escola - contou, Maria Rita.

Com o enredo 'Do Ventre da Terra, raízes para o Mundo', a Unidos de Bangu será a primeira escola a desfilar no sábado de Carnaval, na Marquês de Sapucai em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post