Em meio a crise, Herdeiros da Vila cria vaquinha virtual. Saiba como ajudar - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Em meio a crise, Herdeiros da Vila cria vaquinha virtual. Saiba como ajudar

Compartilhar

A Escola de Samba Mirim Herdeiros da Vila precisa da  sua ajuda para mostrar a alegria de nossas crianças na Marquês de Sapucaí!

Devido a atual situação financeira que as escolas mirins estão passando, a Herdeiros da Vila resolveu criar frentes para angariar fundos para que possa realizar o desfile deste ano.
Uma das iniciativas é uma vaquinha virtual na Campanha Herdeiros da Vila na Avenida
O carnaval é o ponto alto da existência de uma Escola de Samba Mirim, mas suas funções vão muito além disto.

Durante todo o ano, paralelo ao trabalho de montar o desfile para a Marques de Sapucaí, ações de inclusão e desenvolvimento social tais como: teatro, dança música, artesanato, gastronomia e empreendedorismo, são levadas a comunidade em forma de apresentações, oficinas, palestras, workshops e eventos. E tudo isso, sempre contando com parcerias para manter uma programação constante, e totalmente gratuita, para a comunidade do entorno, com foco nas crianças e em suas famílias.

Para o Carnaval de 2019, a Herdeiros reeditará o enredo campeão da Unidos de Vila Isabel (2013)  e levará suas crianças  para fazer uma “Festa no Arraiá” na avenida.


E para que isto seja possível, a Escola Mirim lança a campanha Herdeiros da Vila na Avenida  para que amigos e parceiros  possam unir forças à família Herdeiros da Vila para a realização de um lindo desfile dia 05 de março.

Como funciona?

Para cada contribuição, há uma recompensa de acordo com o valor doado.Todas as recompensas foram doadas por amigos/parceiros que toparam entrar nesta corrente de solidariedade e amor ao samba.

Entre no link abaixo e ajude o carnaval da Herdeiros. Tem recompensas incríveis! Faça parte deste carnaval solidário! Você pode fazer a diferença. Juntos somos mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post