Estudante de Odontologia, Larissa Bayer será musa pela 5ª vez na UPM - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Estudante de Odontologia, Larissa Bayer será musa pela 5ª vez na UPM

Compartilhar
Laryssa Bayer, musa do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Padre Miguel,exibiu suas curvas em um ensaio na quadra da agremiação,antes de encarar o desfile oficial na Marquês de Sapucaí. A musa tem 22 anos e é estudante de odontologia.
Apaixonada pela dança,iniciou no mundo do samba aos 7 anos e já passou por escolas como: Mocidade Independente de Padre Miguel, Renascer de Jacarepaguá,Império Serrano e Acadêmicos do Salgueiro.

Com 1,59m e 56kg bem distribuídos, ela confessa que não é adepta de nenhuma dieta pra manter o corpo em dia.
"Já tive paranoia, agora não mais. Não sou perfeita. Se eu ficar preocupada com isso não vou conseguir sambar.Estamos nos libertando. A gente tem de se sentir bem com o nosso corpo, cada uma tem a sua beleza"
Quando o assunto é carnaval,a musa dispara: 
"Vira um vício, a relação com o público é uma delícia. A cada ano, a emoção é maior. Posso desfilar por anos que não muda. É sempre coração acelerado, frio na barriga e brilho nos olhos".
Musa desde 2015, Laryssa, desfilará pela quinta vez na vermelho e branco da comunidade da Vila Vintém, no dia 01 de Março.
A Unidos de Padre Miguel, levará para a Marquês de Sapucaí em 2019, o enredo "Qualquer semelhança não terá sido mera coincidência". Uma homenagem ao escritor,Dias Gomes.

Créditos das fotos: Alex Nunes/Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post