Mariana Azevedo é a nova 2ª porta-bandeira do Cubango - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Mariana Azevedo é a nova 2ª porta-bandeira do Cubango

Compartilhar
A Acadêmicos do Cubango apresenta a sua mais nova segunda porta-bandeira para o Carnaval 2019. Mariana Azevedo dançará ao lado de Rodrigo Machado no próximo desfile. Prestes a completar 21 anos, ela chega à verde e branco de Niterói após passagens no Arranco do Engenho de Dentro, Folia da Viradouro, Corações Unidos do Amarelinho e Unidos da Saudade, agremiação do carnaval de Friburgo. Mariana fará a sua primeira apresentação pela escola já no ensaio de rua do próximo domingo, dia 27 de janeiro, a partir das 19h30, na Avenida Amaral Peixoto, Centro de Niterói.



- Sempre quis ser porta-bandeira e desde os 15 anos faço parte do projeto do Mestre Manoel Dionísio. Meu estilo de dança busca se espelhar em grandes nomes do carnaval. Gosto de observar e tentar colocar do meu jeito na hora da prática. Um estilo clássico, bem raiz. Acredito que o encaixe com o Rodrigo será perfeito. Já o conheço há bastante tempo e dançamos juntos no carnaval de Niterói. Tenho uma história com a Cubango. Meu tio era compositor da escola e desde bem pequena o acompanhava. É uma grande honra esse presente que me foi dado. Vou trata-lo com muito carinho ao lado da minha família – disse Mariana.

A Acadêmicos do Cubango agradece os serviços prestados e a dedicação de Joyce Santos, ex-ocupante do posto. A agremiação deseja ainda sucesso na continuidade da promissora carreira. Em 2019, a verde e branca de Niterói buscará o primeiro título da sua história no carnaval do Rio de Janeiro com o enredo ‘’Igbá Cubango – a alma das coisas e a arte dos milagres’’. A escola será a sexta a desfilar no sábado de folia, pela Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post