Projeto Criolice recebe bateria da Estácio de Sá, Serginho do Porto e Ito Melodia - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Projeto Criolice recebe bateria da Estácio de Sá, Serginho do Porto e Ito Melodia

Compartilhar
Evento acontece neste domingo na Arena Fernando Torres, no Parque de Madureira


O Projeto Criolice Edição de Verão recebe neste domingo(6), a partir das 16h, na Arena Fernando Torres, no Parque de Madureira, a bateria Medalha de Ouro da Estácio de Sá, sob o comando de Mestre Chuvisco, e os intérpretes Serginho do Porto(Estácio de Sá ) e Ito Melodia( União da Ilha). Antes destas apresentações tem a maior Roda de Samba de Raiz do Rio de Janeiro , colocando o povo pra cantar e sambar com muita alegria e descontração que são marcas do Projeto que ainda conta com Feira Afro e Gastronomia.



O evento é na Arena Fernando Torres que fica no final do Parque de Madureira, próximo a subida do viaduto de Rocha Miranda. A classificação é livre. Mais informações com os organizadores do Projeto Criolice: 964910091( Vander Araújo),970066964 - (Dayvison Gomes) e 964269329 ( Rose Maciel).

O local do evento:
A Arena Fernando Torres é toda estruturada, aconchegante, espaçosa, coberta e de fácil acesso para que vem dos quatros cantos da cidade, com farto transporte publico na região. O Projeto Criolice conta com a tradicional Feira Afro, Feira Gastronômica e o famoso parquinho com monitores para a criançada se divertir inteiramente grátis.

Os músicos que integram a roda de samba do Projeto Criolice , é de primeira linha: Maryzélia ,Alessandro Cardozo, Arifan Júnior, Daniel Oliveira,Leandro Lelê, Marcelo Amaro, Makley Matos, Beloba,Alex Almeida,Nenem Santos e Carlinhos Tchatchatcha. Essas feras partem para o resgate de Paulinho da Viola, Nei Lopes, Monarco, Candeia, Aniceto, Luiz Carlos da Vila, Cartola, Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho, entre tantos outros. Sem falar no pout-pourri com canções de domínio público e outras tantas pinçadas dos terreiros de umbanda, candomblé e jongo.

O clima do Projeto Criolice ganhou notoriedade nas edições que foram realizadas entre as ruas K e L do Ponto Chic, em Padre Miguel. O evento é organizado por Rose Maciel, Vander Araújo e Dayvison Gomes com a assessoria de imprensa e produção de Enildo do Rosário (Viola).


Serviço:
Projeto Criolice Edição de Verão recebe a bateria da Estácio de Sá e os intérpretes Serginho do Porto(Estácio de Sá ) e Ito Melodia( União da Ilha).
Data: Domingo dia 6 de janeiro de 2019.
Local: Arena Fernando Torres - Parque de Madureira
Rua Bernardino de Andrade, 200- Madureira.
Abertura do Portão: 16h
Ingressos: Das 16h00 às 18h00
Ingresso Promocional: R$ 10 - LIsta Amiga
Após as 18h00: R$20

https://www.facebook.com/events/327051924547770/


Mesas 0800 (ordem de chegada)

Classificação: Livre

Parquinho grátis

No bar aceitamos cartões

Informações/whatsApp: (21) 96426-9329 - Rose Maciel

Nossos contatos:

Site: www.criolice.com.br

Email: criolice@bol.com.br

Telefones: 21 964269329/ 21 964910091

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post