São Clemente apresenta fantasias para a comunidade em ensaio de quadra - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

São Clemente apresenta fantasias para a comunidade em ensaio de quadra

Compartilhar

Em mais uma noite de ensaio para o Carnaval 2019, a São Clemente resolveu preparar um presente mais que especial para sua comunidade. Sob o comando do presidente Renato Almeida Gomes e do carnavalesco Jorge Silveira, a escola apresentou as fantasias dedicadas às alas da comunidade para seus componentes e deixou a noite ainda mais especial.

Cinco figurinos foram apresentados durante o ensaio desta noite, levando os presentes ao delírio na quadra da Preta e Amarela. Ao discursar, o presidente fez questão de exaltar o trabalho do carnavalesco Jorge Silveira e garantir um desfile de ponta no próximo Carnaval.

Foto: Rafael Arantes

"É um ano muito difícil para o Carnaval, mas estamos fazendo um trabalho incrível e pensando, mais do que nunca, nos apaixonados por essa festa. Nosso carnavalesco está desempenhando um papel mágico e vai honrar demais esse enredo tão importante para a gente. Faremos um grande desfile e o nosso componente tem papel principal nele", disse Renatinho.

A São Clemente será a primeira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval e levará para a Sapucaí o enredo "E o samba sambou", uma reedição do tema apresentado em 1990.

Foto: Rafael Arantes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post