Sossego terá comissão para direção de Harmonia - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Sossego terá comissão para direção de Harmonia

Compartilhar
A Acadêmicos do Sossego através de sua diretoria anuncia a contratação da sua nova comissão de Harmonia. O trio será composto por André Jales, Carlos Jorge e Wagner França. 

André Jales tem passagens pela Unidos do Cabuçu, Caprichosos de Pilares, Império da Tijuca, Grande Rio, e nos últimos dois carnavais na direção de Harmonia da Alegria da Zona Sul.  Em 2019 também integrará a harmonia da Tuiuti , e a direção de carnaval da Lins Imperial. 


Gostaria de agradecer o presidente Wallace Palhares pelo convite e confiança, e dizer para todos do Largo da Batalha que sonhar é possível, e nós iremos trabalhar muito para realiza-lo. 
Foto : Léo Zulluh

Carlos Jorge fez parte da Alegria da Zona Sul, e em 2019 além da sossego, estará com Imperatriz Leopoldinense onde faz parte da harmonia desde 2010, e na direção de carnaval da Lins Imperial.


-Fiquei muito feliz ao receber o convite do Presidente Wallace Palhares para fazer parte da comissão de harmonia da sossego, vai ser meu primeiro trabalho em Niterói, tenho a certeza que iremos fazer um excelente desfile , pois temos uma comunidade que ama essa escola. 

Já Wagner França tem mais de 10 anos na Unidos do Porto da Pedra, passou ainda pela Inocentes de Belford Roxo , Imperatriz Leopoldinense, e integrou a equipe de Harmonia da própria Sossego em 2018.

-Agradeço a acadêmicos do  sossego pela oportunidade de mostrar o meu trabalho, e espero um grande desfile para 2019.

A Acadêmicos do Sossego será a última escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval pela série A, com o enredo "Não se meta com minha fé, acredito em quem quiser ", de Leandro Valente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post