Vizinha Faladeira retomará os ensaios para aprimorar o canto da escola - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Vizinha Faladeira retomará os ensaios para aprimorar o canto da escola

Compartilhar
A Vizinha Faladeira, sétima escola a desfilar pela Série B na terça-feira de Carnaval na Estrada Intendente Magalhães, retomará os ensaios de quadra para aprimorar o canto do hino oficial do enredo "De Catulo à Lampião, bem vindo a terra do cão", desenvolvido pelo carnavalesco Jean Rodrigues. O ensaio geral será realizado na antiga quadra da Pioneira, na Rua da Gamboa, 345, nesta quarta-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 20 horas.

O presidente da Vizinha, David dos Santos, e o presidente de honra, Marcus Vinícius, convocam sua diretoria, segmentos, componentes, comunidade e torcedores para que participem do ensaio geral rumo ao Carnaval de 2019. 

"Apesar das dificuldades, nosso carnaval está adiantado e agora só depende dos nossos componentes para aprimorarmos o canto da escola. A bateria de mestre Jorginho e o carro de som do intérprete Tuninho Júnior estão afinadíssimos e prontos para o desfile do dia 5 de março. Quero convocar a todos para o ensaio geral que terá início nesta quarta, dia 16, na nossa antiga quadra, às 20 horas", destacou David dos Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post