Em noite de chuva, Império de Casa Verde se destaca nos ensaios técnicos - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Em noite de chuva, Império de Casa Verde se destaca nos ensaios técnicos

Compartilhar

A sexta-feira (15) foi de muito samba e chuva no Sambódromo do Anhembi. Quatro escolas realizaram seus últimos ensaios técnico para o o carnaval 2019. Abrindo a noite debaixo de uma grande chuva, a Gaviões da Fiel trouxe sua comunidade para mostrar a força da reedição do seu enredo "A saliva do santo e o veneno da serpente". O temporal que caiu não atrapalhou os componentes que cantaram  bastante o samba na avenida. 

A chuva continuava quando a Tom Maior entrou na avenida a segunda escola realizar seu ensaio, a agremiação que tem o enredo "Penso, Logo Existo -  As Interrogações do Nosso Imaginário em Busca do Inimaginável", se destacou com a bateria do mestre Carlão, Tom30.


Com um treino avassalador, o Império de Casa Verde apostou nas alas coreografas e caracterizadas no último treino, a comissão de frente que promete surpresa no desfile chamou atenção no Anhembi. O cantor forte e evolução da comunidade credenciam a agremiação a fazer um belo desfile sendo uma das favoritas ao campeonato.


Encerrando a noite, a comunidade do Bexiga fechou seus ensaios debaixo de chuva e mostrando a garra de seus componentes. A musa da escola Erika Januza compareceu ao treino e mostrou todo seu samba no pé no Anhembi.

Fotos: Alex Sandro Gardel/Folia do Samba 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post