Décio Bastos se desliga da Unidos de Padre Miguel - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Décio Bastos se desliga da Unidos de Padre Miguel

Compartilhar
Em carta aberta, Décio Bastos comunica seu desligamento da Direção Geral de Harmonia da Unidos de Padre Miguel, posto ocupado por ele durante dois carnavais. 
Foto: Diego Mendes


"Prezados Companheiros da UPM
 Chegou o dia em que, pelas viagens da Vida, iremos nos separar. E já sinto saudades de todas as conversas, de todos os planos, estratégias, discussões e de todas as descobertas que tivemos ao longo deste tempo de muito trabalho na Unidos de Padre Miguel, uma escola a qual aprendi a respeitar e na qual compartilhamos momentos preciosos e sonhos ainda não alcançados.
Deste tempo, levo os momentos de alegria e o companheirismo que fizeram das angústias e de outras situações que passamos juntos, algo menos pesado.  Guerreiros em Harmonia, navegar é preciso e lá vou eu,  pelos mares da vida, ainda sem um porto para parar, mas com a certeza de que estou deixando um pouco de mim em Padre Miguel.
Parafraseando Odorico, personagem de Dias Gomes “com o coração lavado e enxaguado na certeza” de ter tentado ajudar em tudo que pude, sem ter esmorecido. Com a certeza de ter aprendido e, na esperança de ter ensinado algo de bom para alguém. Tentei. Mas tentei mesmo!
Gostaria de deixar registrado o meu agradecimento ao Presidente Lenílson, a cada um dos integrantes dos segmentos, a todos da Diretoria, a todos os funcionários e companheiros, em especial a Harmonia e Coordenação, Bravos parceiros que foram e serão fundamentais para o crescimento de nossa Escola.  Unam-se! Fortaleçam-se porque a vitória virá. 
Sou grato à oportunidade que me foi cedida de trabalhar em uma grande Escola, de conhecer uma legião de apaixonados e ampliar meu leque de amizades. Vocês vencerão porque trabalham e  merecem!!!
Seria injusto citar nomes, mas me coloco a disposição de todos, para apoiá-los, sempre que for preciso.  Missão cumprida, guerreiros.  Obrigado!!! Muito Obrigado!!!
Boa Sorte e Vombooraaaaaaaaaa!
2020 é logo ali!

Abraços e até...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post