Direção de Harmonia da Império da Tijuca será comandada por uma comissão em 2020 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Direção de Harmonia da Império da Tijuca será comandada por uma comissão em 2020

Compartilhar
Renato Kort, Robson Tipaia e Alexandre Rouge serão os responsáveis pelo segmento

A Império da Tijuca segue preparando forte o seu time para o Carnaval 2020. A escola se despede de Maquias Valadares, responsável pela Harmonia da agremiação em 2019 e anuncia o trio de diretores Renato Kort, Robson Tipaia e Alexandre Rouge para comandar a Comissão de Harmonia do próximo carnaval.

Renato Kort tem vasta experiência no carnaval. Passou pela União da Ilha, Inocentes de Belford Roxo, Estácio de Sá, Difícil é o Nome e Vizinha Faladeira. Quatro anos integrando a Harmonia da Império da Tijuca, atua também na direção de Harmonia da Estação Primeira de Mangueira e no último carnaval desempenhou a função de Diretor Musical da verde e branca da Tijuca.

Tipaia integra a agremiação desde 1988. Morador da comunidade da Formiga, onde é localizada a quadra da escola, já participou da ala das crianças à direção de bateria. Através de convite do presidente Tê passará a comandar em 2020 a direção de harmonia ao lado de Renato e Alexandre Rouge. Amor e dedicação ao pavilhão, certamente não faltará ao novo diretor.
Fotos: Aylton Wintrich

Alexandre Rouge chegou ao Império da Tijuca em 2014, último ano da agremiação no Grupo Especial. Integrante da Harmonia desde então, terá o desafio de comandar o segmento pela primeira vez. Dr Rouge, como é conhecido na escola, por desempenhar a função de médico cardiologista fora do carnaval, vê com segurança e responsabilidade o novo desafio.

- Eu e Renato já trabalhamos juntos e existe uma sintonia e concordância. O Robson tem um importante elo com a comunidade e certamente vai trazer a força do componente e seu canto para dentro escola. Acho a comissão importante porque permite o aparecimento e discussão de novas ideias ampliando as chances de sucesso - avalia Alexandre Rouge.
A Império da Tijuca vem reformulando sua equipe para o Carnaval 2020. Os integrantes serão oficialmente apresentados durante a tradicional festa de São Jorge, que acontecerá dia 23 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post