Vila Isabel anuncia renovações para o próximo carnaval - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Vila Isabel anuncia renovações para o próximo carnaval

Compartilhar
A Unidos de Vila Isabel anuncia a renovação dos profissionais importantíssimos para o grande desfile de 2019. O carnavalesco Edson Pereira e o intérprete Tinga estão garantidos no time que defenderá a escola no Carnaval 2020. O presidente da agremiação, Fernando Fernandes, falou sobre a dupla.


- Essa era uma obrigação nossa! Queremos aqui sempre os melhores. Ambos dispensam apresentações. O Tinga é da casa, a voz da Vila Isabel. Continuará fazendo história conosco e somando. O Edson fez um trabalho magistral. O nível de fantasias e alegorias da Vila foi estupendo, um grande trabalho. Vai ficar e criar ainda mais identificação com a escola - afirmou.


Cria da azul e branca, Macaco Branco também terá continuidade no cargo. A avaliação da diretoria da escola é extremamente positiva.

- Há muito tempo não conseguíamos a pontuação que tivemos esse ano em bateria. O trabalho do Macaco foi ótimo, elogiado por todos, e a tendência colhermos ainda mais os frutos futuramente. A nossa bateria está entrando no rumo certo - afirma o presidente Fernando Fernandes.


Fechando os trabalhos a Unidos de Vila Isabel anuncia a renovação de contrato do diretor de harmonia Marcelinho Emoção.

Marcelinho Emoção chegou na escola do bairro de Noel em 2017, apresentou um trabalho de muita organização e comprometimento, agora está colhendo os frutos, em 2019 recebeu excelentes notas em harmonia e evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post