Bruna Santos e Emanuel Lima formam o novo primeiro casal da Sossego - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Bruna Santos e Emanuel Lima formam o novo primeiro casal da Sossego

Compartilhar
Após permanecer na Série A para o próximo carnaval, o Acadêmicos do Sossego renovou com sua 1ª Porta-Bandeira, que vai contar com um novo companheiro. Emanuel Lima vai proteger o Pavilhão Azul e Branco do Largo da Batalha, que segue conduzido por Bruna Santos.

Com passagens pela Rocinha, Unidos de Bangu e atualmente sendo o 3º Mestre-Sala da Portela, Emanuel chega à Sossego com a confiança de que pode realizar um ótimo trabalho em 2020.


- Posso garantir que não faltará empenho, dedicação e respeito a este pavilhão tão importante. Só tenho a agradecer pela oportunidade a mim confiada - diz o Emanuel.

Bruna Santos vai para seu segundo ano como 1º Porta-Bandeira na Azul e Branco de Niterói. Com passagens por Unidos de Bangu e Unidos da Ponte, Bruna também dança no Grupo Especial, pois conduz o 2º Pavilhão da Mocidade Independente de Padre Miguel.

- É gratificante poder estar mais um ano juntamente a minha comunidade e poder mostrar meu trabalho. Agradeço a toda diretoria por me darem uma nova oportunidade - agradece Bruna. 

Com o enredo 'Os Tambores de Olokun', que será desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antônio Falleiros, o Acadêmicos do Sossego vai abrir o segundo dia de desfiles no sábado de carnaval, na Marquês de Sapucaí em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post