Bruno Teté assume direção de carnaval da Imperadores Rubro-Negros - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Bruno Teté assume direção de carnaval da Imperadores Rubro-Negros

Compartilhar
Mais um apoio de peso chega para integrar a equipe da Imperadores Rubro-Negros para o carnaval 2020, Bruno Teté assume a Direção de Carnaval da escola rubro-negra, que fez sua estreia em 2019 com um belíssimo desfile na Intendente Magalhães que lhe garantiu o 3º lugar e o acesso ao Grupo D do Carnaval carioca.

Bruno Teté já passou pela direção de harmonia da Império Serrano e São Clemente e também por outras grandes agremiações como Portela e Beija Flor, foi presidente da sociedade Recreativa dos Diretores de Harmonia do Estado do Rio de Janeiro, relações Públicas e Institucional da AESCRJ e diretor da Associação de Baianas do estado do Rio de Janeiro. 


- Sinto uma grande alegria, com consciência de assumir o trabalho em uma escola que trás o amor ao samba e as cores rubro negra. Uma escola que nasce que nasce grande com a realeza de ser Imperadores com o planejamento definido. Vencer e vencer mais um rubro negro , diz Teté. 

Bruno é a segunda contratação da agremiação para o próximo carnaval, que já anunciou o Mestre Taranta Neto para o comando da Bateria Explosão Rubro-Negra . Em breve a escola divulgará o enredo para o próximo desfile,  que promete ser tão impactante quanto o de 2019 que foi Paixão pelo Clube, Amor pelo Samba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post