Estrela do 3º Milênio mantém casal de mestre sala e porta bandeira - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Estrela do 3º Milênio mantém casal de mestre sala e porta bandeira

Compartilhar
Após aceitarem o desafio de conduzir o pavilhão da Estrela do 3° Milênio faltando pouco mais de dois meses para o carnaval de 2019, o mestre-sala Daniel Vitro e a porta-bandeira Edilaine Campos, brilharam nos ensaios de quadra, técnicos e no desfile oficial, conquistando, além da simpatia e torcida da comunidade do Grajaú, a nota máxima e contribuindo para o campeonato da escola.

A renovação do casal, que por mais um ano defenderá esse importante quesito na avenida, foi definida, na última sexta-feira, dia 29 de março.


Nem completou um mês de pós-Carnaval e a escola de samba Estrela do 3° Milênio já está trabalhando no projeto 2020. Para isso, a diretoria está realizando as renovações e contratações do elenco que irá atuar neste novo e especial desafio que é a volta da escola para o grupo de Acesso da Liga das Escolas de Samba de SP. Até o momento, anunciou as contratações do novo mestre da Bateria Pegada da Coruja, Vitor Velloso, e da coreógrafa da comissão de frente, Paula Gasparini, a permanência do carnavalesco Murilo Lobo e agora a renovação do 1°casal Daniel Vitro e Edilaine Campos. “Já estamos trabalhando para realizar um grande projeto de Carnaval e contamos com nossa comunidade que deu um show de alegria, canto e amor à escola na passarela, nossa equipe técnica e contamos com nossos artistas que vão defender os quesitos julgados. Queremos repetir o feito de 2019 e vencer!”, conta o presidente Gilberto Rodrigues, o Giba.

Para ostentar o pavilhão do “Terreirão da Coruja”, a diretoria vai manter o aguerrido casal de mestre-sala e porta-bandeira, Daniel Vitro e Edilaine Campos, que no ano passado aceitaram a missão de assumir o posto há 72 dias antes do Carnaval. No total, a dupla realizou 38 ensaios sendo 8 em quadra, 16 no Anhembi (ensaios específicos para casais e técnicos) e mais 14 que eles promoviam paralelamente. “Foi uma loucura, mas nossa vontade de que tudo desse certo foi mais forte e nós conseguimos. Eu e o Dani já temos um entrosamento na dança pelos anos de parceria e essa volta foi um presente para nós. Triunfamos nesse desafio. Além do nosso desejo de vencer e de nos superarmos, também recebemos todo carinho da comunidade que nos recebeu de forma calorosa e que tinha a certeza que nós faríamos um bom trabalho. Levamos tudo isso para avenida e foi um sonho lindo! Todas as vezes agradecemos por isso, por estramos lá e por ter ajudado a escola”, declara Edilaine, ou simplesmente Di.

Vamos fazer mais um belíssimo carnaval, tão emocionante e vibrante quanto esse! Estou apaixonado pela escola e toda vibração que envolve a Milênio. Estou feliz em defender esse pavilhão e toda comunidade do Grajaú”, diz Daniel Vitro, que segue pelo segundo ano na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post