Rafael Marques passa a integrar a direção de carnaval do Acadêmicos de Vigário Geral - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Rafael Marques passa a integrar a direção de carnaval do Acadêmicos de Vigário Geral

Compartilhar
O profissional é o quarto nome para o segmento visando o desfile de 2020

Após anunciar as contratações de Toninho do Trailer, Ney Lopes e Thiago Gomes, mais um nome irá reforçar a direção de carnaval do Acadêmicos de Vigário Geral. Após atuar no Sossego de 2009 ao último carnaval, sendo inclusive vice-presidente no título da Série B de 2016, Rafael Marques passa a integrar a equipe da escola da Zona Norte para o desfile da Série A de 2020.

As recentes experiências no Grupo de Acesso fazem Rafael mostrar confiança no trabalho a ser desenvolvido no Acadêmicos de Vigário Geral. Em 2017, quando a escola do Largo da Batalha abriu a Série A, o resultado foi positivo: manutenção com a melhor colocação de uma escola que vinha da Intendente Magalhães, à época.



- Estou muito feliz com o convite recebido para integrar a direção de carnaval da escola. Chego para somar com os demais companheiros para realizar um trabalho com muita dedicação para que a possamos realizar uma bela apresentação na Marquês de Sapucaí. Será um desafio, mas vamos buscar surpreender a todos - afirma.

Em sua trajetória no carnaval, Rafael Marques também já passou pela Unidos do Campinho, Arrastão de Cascadura, Rosas de Ouro, em São Paulo, além do Sossego. Por conta do título da Série B, o Acadêmicos de Vigário Geral abrirá os desfiles da Série A na sexta-feira, em 21 de fevereiro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post