Tiago Leocadio passa a integrar a direção da Botafogo Samba Clube para 2020 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Tiago Leocadio passa a integrar a direção da Botafogo Samba Clube para 2020

Compartilhar
Pela primeira vez na função, ele se junta a Felipe Yaw visando o desfile da Série C

O ano de estreia da Botafogo Samba Clube teve um saldo pra lá de positivo: vice-campeonato da Série D e acesso conquistado. Para 2020, o pensamento não é diferente: buscar a vaga na Série B. Reforçando o seu time, a escola alvinegra terá Tiago Locadio na direção de carnaval ao lado de Felipe Yaw, que desempenha a função desde a fundação.


Aos 34 anos, ele é o primeiro contratado para o novo ciclo carnavalesco. Compositor, ele trabalhará na direção de carnaval pela primeira vez. Aproximar a escola cada vez mais da Sapucaí é o a grande motivação de Tiago na BSC:

- Gostaria de agradecer o convite do presidente Sandro Lima, do vice Edson e de toda diretoria que lutou muito para levar a escola até o vice-campeonato da Série D. Estou muito feliz em fazer parte da direção de carnaval junto do Felipe Yaw e estaremos nos fortalecendo a cada dia para mostrar a todos que a Botafogo Samba Clube é uma grande escola. Nossa meta é vencer a Série C e aproximar o sonho de ver a estrela brilhando na Marquês de Sapucaí - afirma Tiago Leocadio.

Durante os próximos dias, a diretoria da Botafogo Samba Clube se reunirá para traçar novas metas e o planejamento rumo ao carnaval 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post