Wallace Oliveira é o novo diretor de barracão da Unidos de Bangu - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Wallace Oliveira é o novo diretor de barracão da Unidos de Bangu

Compartilhar

Contratado após trabalhar no Acadêmicos do Sossego, ele também integrará a comissão de carnaval da escola

Aos poucos o carnaval 2020 da Unidos de Bangu vai ganhando forma. Para fazer bonito na Marquês de Sapucaí, a escola da Zona Oeste vai fortalecendo o seu time de profissionais. Após contratar o intérprete Igor Vianna durante a semana, a agremiação acertou com o seu novo diretor de barracão. Trata-se de Wallace Oliveira, ex-diretor de carnaval do Acadêmicos do Sossego.


Morador da Zona Oeste, ele já fez parte do quadro de harmonia da Mocidade Independente, além de ter sido o autor de sambas vitoriosos na Unidos de Padre Miguel e na própria Unidos de Bangu. Animado, Wallace Oliveira fala do ciclo iniciado na mais antiga escola da região:

- Hoje, com toda certeza, posso me apresentar como banguense. Moro aqui ao lado da escola e sempre que pude, ajudei em tudo que envolvia os projetos da Unidos de Bangu. Tive o imenso prazer de vencer alguns sambas, mas nada se compara ao início de um trabalho na diretoria. Eu costumo não prometer, sou de construir e posso dar a certeza que não faltará organização e empenho para que possamos buscar o lugar mais alto do pódio. Estou muito feliz e motivado. Avante, Bangu - garante.

Além das contratações de Wallace, dos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques e do intérprete Igor Vianna, a Unidos de Bangu já renovou com Anderson Abreu e Eliza Xavier, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, e com os coreógrafos Luiz Carlos e Natasha Lima, responsáveis pela comissão de frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post