Leonardo Bessa é o novo intérprete da Renascer de Jacarepaguá - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Leonardo Bessa é o novo intérprete da Renascer de Jacarepaguá

Compartilhar
Em 2020, o Carro de Som Cerol Fininho terá um novo comandante.E para essa função tão importante, o Presidente Antônio Carlos Salomão escalou um nome de peso: Leonardo Bessa.Cantor e Produtor Musical, Bessa iniciou sua trajetória no samba na Escola Mirim Alegria da Passarela e depois na Aprendizes do Salgueiro. Em 2004, foi o intérprete oficial do Arranco do Engenho de Dentro. De 2006 a 2009 esteve à frente do microfone oficial da São Clemente e de 2011 a 2018 liderou o carro de som do Salgueiro.

Em 2019, o intérprete fez sua estreia no carnaval de São Paulo, pela Acadêmicos do Tucuruvi, escola na qual continuará o trabalho no carnaval de 2020. Bessa possui 2 prêmios Sambanet, 2 prêmios Jorge Lafond, e 1 prêmio da AESERJ, como melhor intérprete. Paralelamente à maratona como intérprete, Bessa é o produtor dos CD’s do Grupo de Acesso, desde 2003.


“Voltar ao carnaval do Rio de Janeiro é uma alegria imensa.Estar em uma escola jovem e com a tradição de belos e marcantes sambas como a Renascer é uma honra para mim. Quero agradecer a confiança do Presidente Salomão, Tatiana Melo e do Presidente Jamil, da Tucuruvi, por ter me liberado. Que todos da escola possam me receber com o mesmo carinho que eu tenho por eles. Sou Renascer e fim de papo... Tá bom??? Vai ser bom à “Bessa”!”, finaliza o intérprete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post