Renascer de Jacarepaguá é a 10ª escola a se filiar à Liga-RJ - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Renascer de Jacarepaguá é a 10ª escola a se filiar à Liga-RJ

Compartilhar
A diretoria da Liga-RJ, Liga Independente do Grupo A do Rio de Janeiro, informa que a caminhada das escolas de samba da divisão de acesso do carnaval carioca em busca de mais transparência e organização ganhou mais força durante esta semana. Inicialmente sem manifestar posicionamento, o G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá se juntou às outras nove agremiações filiadas à nossa liga.


O presidente da Renascer de Jacarepaguá, Antônio Carlos Salomão, assinou a documentação que filiou a agremiação Vermelha e Branca à Liga-RJ. Agora já são dez as agremiações que se filiaram à nova liga que terá a missão de representar as entidades que fazem a festa do Maior Espetáculo da Terra nas noites de sexta-feira e sábado de carnaval.

Enquanto os rumos do carnaval do Rio de Janeiro são selados em processo judicial, o corpo das escolas filiadas à Liga-RJ segue ganhando força e nas próximas semanas, mais escolas estarão assinando documentação para, enfim, darmos seguimento ao calendário de trabalhos rumo ao Carnaval 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post