Chicão é o novo intérprete oficial do Botafogo Samba Clube - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Chicão é o novo intérprete oficial do Botafogo Samba Clube

Compartilhar
O Botafogo Samba Clube terá um novo intérprete para o próximo carnaval. Após ser a voz oficial da Unidos de Lucas em 2019, Chicão é mais um contratado para 2020, quando será levado para a Intendente Magalhães o enredo sobre a cantora Beth Carvalho, pela Série C.

Um dos autores do samba no ano de estreia da escola do torcedor alvinegro sobre o atacante Túlio Maravilha, ele já integrou os departamentos musicais da Imperatriz Leopoldinense, Siri de Ramos, Alegria da Zona Sul, Acadêmicos do Sossego, Unidos da Tamandaré e Unidos de Bangu. Feliz com o convite, Chicão ressalta a responsabilidade de defender o Botafogo Samba Clube:


- Estou muito motivado para encarar este desafio, por ser botafoguense de coração e pela vontade de vencer que a escola tem. O Botafogo Samba Clube já nasceu grande e poder ser a voz de milhares de torcedores apaixonados é algo que me motiva ainda mais - afirma.

Além da Unidos de Lucas, Chicão foi interprete oficial da Unidos do Cabral, Unidos do Parque Santa Efigênia, de Guapimirim, e Siri de Ramos. Com foco no futuro, ele promete muito empenho no desenvolvimento do trabalho para o próximo carnaval:


- Todos podem esperar comprometimento, profissionalismo e muita vontade de vencer. Estou chegando para somar e ajudar no que for preciso. Nossa missão é colocar o Botafogo na Marquês de Sapucaí, lugar de destaque que merecemos. Como botafoguense, sempre sonhei em ver uma escola do meu time de coração no carnaval. Ano passado tive a honra de ser compositor do samba campeão da escola e hoje, de quebra, tenho a honra de ser o cantor e defender essa bandeira gloriosa - ressalta Chicão.

Abrindo a série de eventos rumo ao próximo carnaval, o Botafogo Samba Clube realizará o seu 1º Arraiá neste sábado, 8, na Choperia Mangueirinha, no Engenho de Dentro, próximo ao Setor Oeste do Estádio Nilton Santos. Os ingressos estarão à venda no local, a partir das 20h, com o preço de R$ 20,00.

FOTOS: EMERSON PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post