Colorado do Brás escolhe samba de 2020 no Domingo, 30 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Colorado do Brás escolhe samba de 2020 no Domingo, 30

Compartilhar
A Colorado do Brás vai escolher seu samba-enredo para o Carnaval 2020 no domingo, 30, a partir das 16h, com uma grande festa. Após dois domingos de eliminatórias e 11 composições inscritas, três parcerias vão disputar a final.
Foto: João Belli


SAMBA 03 - Tchelo, Digo Sa, Carlão, Neuber André Papum, Cláudio André, Veronez, Jocelio, Fabio Japa.

SAMBA 24 - Márcio Pessi, Evandro Bocão, Moisés Santiago, Edson Dafféh, Marcelo Valença e André Diniz.

SAMBA 45 - Gustavo Clarão, Hermes Sobral, André Valencio, Nelson Valentim, Rodrigo Alves, Alexandre Gordão, Bruno Galasso, Samuel Gasman, Cacá Back e Claudio Mattos.

O evento contará com o pagode dos Amigos do Presidente, passistas, baianas, intérprete Chitão Martins e Ala Musical, Mestre Allan no comando da Bateria Ritmo Responsa e a coroação da  CORTE DE BATERIA para o carnaval 2020.

Para abrilhantar o evento, haverá a apresentação da coirmã e madrinha CAMISA VERDE E BRANCO.

Em 2020, a Colorado será a segunda escola a desfilar na noite do sábado de carnaval com o enredo “Que rei sou eu?” Desenvolvido pelo carnavalesco Leonardo Catta Pretta a Colorado do Brás levará para a avenida a história de um rei. 

Muito mais do que isso, levará a vida de um dos personagens mais enigmáticos da história humanidade. Uma breve vida, marcada por mistérios, lutas, sabedoria, lendas, crenças, erros, acertos, loucura e sagacidade de DOM SEBASTIÃO.
Final de samba-enredo. 

Data: Domingo. 30 de junho de 2019.
Horário: À partir das 16h. 
Local: Rua Itaqui, 141 – Pari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post