Com presença de Athirson e Leandro Ávila, Imperadores Rubro-Negros inaugura quadra - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Com presença de Athirson e Leandro Ávila, Imperadores Rubro-Negros inaugura quadra

Compartilhar

Durante o evento também teve a apresentação dos sambas concorrentes 

O GRES Imperadores Rubro-Negros inaugurou sua quadra Ninho do Samba no último domingo, 09, no Engenho de Dentro com a apresentação dos sambas concorrentes para o próximo carnaval e a presença dos ex-jogadores do Flamengo, Athirson e Leandro Ávila que prestigiaram o evento e foram presenteados com uma camisa da agremiação.


O evento contou com a animação do grupo de pagode Jeito Singular e DJ Alessandro "O Brabo", presença de todos os segmentos da escola e a apresentação dos sambas das parceiras de Jorginho Moreira e também de Luiz Pião e Braguinha. 

"Foi a realização de um sonho de todos nós sambistas rubro-negros apaixonados. A quadra estava cheia e todos muito felizes", disse o presidente Serginho Aguiar. 

A escola vai realizar a escolha do samba oficial para 2020, quando desfilará no domingo de carnaval pelo Grupo D na Intendente Magalhães, com o enredo "Bate na madeira três vezes, me dê meu patuá pra fazer meu amuleto", no dia 30 de junho na quadra Ninho do Samba, que fica na Rua Monsenhor Jerônimo, 135 - Engenho de Dentro .  


Ouça os sambas Concorrentes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post