Kamila Reis segue como rainha de bateria da Porto da Pedra - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Kamila Reis segue como rainha de bateria da Porto da Pedra

Compartilhar
Fim do mistério! Kamila Reis continuará a frente da bateria ‘Ritmo Feroz’, em 2020. O presidente Fabio Montibelo afirmou que Kamila é cria da escola e merece continuar no posto. Neste ano, a musa fez a sua estreia na Marquês de Sapucaí.

“A Kamila Reis é Porto da Pedra, desde sempre! Nasceu aqui no bairro e sempre participou dos eventos aqui na quadra. É uma moça simples, e mesmo vivendo em Dubai, continua defendendo as cores da escola em qualquer lugar. Ela é cria da escola.”, disse Fabio Montibelo.
Foto:  Raphael David | Riotur

Em 2019, a dançarina e estudante de comércio exterior fez a sua estreia à frente da bateria ‘Ritmo Feroz’, e brilhou na Marquês de Sapucaí.

“Já estou nos preparativos para o carnaval 2020, com minha escola de coração! A Porto da Pedra me abraçou de forma tão calorosa, que já estou contando os minutos para pisar no chão da quadra e sentir a vibração da comunidade tão querida. Tenho a sensação de estar literalmente em casa, lá cultivo minhas memórias afetivas de infância, reencontro amigos, conheço novas pessoas e me encho de boas energias. Agradeço ao Presidente e ao Vice Presidente por depositarem confiança em mim novamente. Carregar a coroa da escola é uma enorme responsabilidade, tenho consciência disso e farei de tudo, mais uma vez, para honrar esse posto. TMJ, mestre Pablo. Estou RADIANTE, EMPOLGADA, FELIZ! Vem, carnavaaaaal!”, comemora a rainha de bateria do tigre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post