Rainha de bateria da Estácio de Sá participa de evento Internacional no Rio de Janeiro - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Rainha de bateria da Estácio de Sá participa de evento Internacional no Rio de Janeiro

Compartilhar
Os 45 anos de relações culturais e econômicas entre o Brasil e a China foram celebrados na noite desta quarta, 19, com pompa e circunstância no hotel Windsor Barra. Na lista de seletos convidados do Festival de Culinária de Sichuan, Jaqueline Maia, rainha da bateria da Estácio de Sá para o Carnaval 2020, destacou-se entre autoridades como o Consul da China, esbanjando simpatia e beleza pelo salão onde a cultura chinesa mesclou-se ao Carnaval, festa mundialmente conhecida e valorizada pelos chineses.
- A China é um país importantíssimo para o Carnaval, não somente por conta da vasta cultura, mas também pelo comércio. Hoje, grande parte do material que é usado nas fantasias e na confecção dos carros alegóricos, vem de lá, sem contar de como o país foi mostrado na Sapucaí em algumas oportunidades, comentou a empresária que será rainha em 2020 pela primeira vez no Grupo Especial.
Foto: Alex Nunes

Durante o evento que contou com a apresentação da primeira escola de samba do Brasil, Jaqueline, anunciada recentemente como nova majestade da vermelha e branca, ressaltou a emoção de estar de volta ao posto de rainha de bateria no Carnaval carioca.
- Eu simplesmente amo o Carnaval e estive afastada dos holofotes por um tempo para dedicar-me à minha família. Deixei o posto de rainha na Santa Cruz para viver outros sonhos, o de ser mãe inclusive, mas nunca deixei o Carnaval de lado. Nestes dois últimos anos, já vinha desfilando como musa na Estácio e confesso que estou vivendo esse momento com muita ansiedade apesar dos muitos anos de Carnaval. Não deixa de ser uma estreia, estamos no Grupo Especial, em uma escola que tem o peso de uma comunidade e de um pavilhão que é o primeiro entre todos, não existe maior honra, diz a rainha.
Em breve a escola irá divulgar a data da coroação da sua nova majestade.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post