Gracyanne Barbosa, Rainha de bateria da Paraíso School of Samba, contagia o Camp Mangueira - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Gracyanne Barbosa, Rainha de bateria da Paraíso School of Samba, contagia o Camp Mangueira

Compartilhar
A Paraíso School of Samba apresentou seu enredo para o Carnaval 2019 na última terça-feira, no Camp Mangueira, com as presenças da rainha de bateria da agremiação, Gracyanne Barbosa, e do cantor Belo. 

O tema é uma justa homenagem à Tia Alice, que foi grande personalidade da Estação Primeira de Mangueira, cuja obra permanece no Campo Olímpico da Verde e Rosa. A dama do samba realizou um trabalho social voltado às crianças para prepará-las para o esporte, educação e trabalho no Camp Mangueira.




O casal foi recebido pela bateria do Batuque Favela sob o comando de mestre Wesley (Mangueira). e assistiram a apresentação das meninas do esporte olímpico ao som do samba-enredo da Mangueira Carnaval 2019.


Além da rainha, que estará no desfile do dia 26 de agosto em Notting Hill, em Londres, no carnaval caribenho, estiveram também no lançamento do enredo em homenagem à Tia Alice, os intérpretes Wantuir e Marquinhos Art'Samba, o diretor de carnaval Marcos Paulo, Iara Gomes e família, a filha de Tia Alice, personalidades do samba, e a diretoria do Camp Mangueira.


Gracyanne e Belo visitaram o Centro Olímpico da Mangueira. o Centro Municipal de Saúde Tia Alice e o Camp Mangueira. Na ocasião, os intérpretes Wantuir e Marquinhos Art'Samba, juntamente com a batera Batuque Favela, cantaram o samba-enredo da Paraíso School of Samba para o Carnaval 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post