Matheus Machado e Manoela Cardoso defenderão o pavilhão da Lins Imperial pelo quarto ano consecutivo - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Matheus Machado e Manoela Cardoso defenderão o pavilhão da Lins Imperial pelo quarto ano consecutivo

Compartilhar
Dupla já recebeu várias premiações

A Lins Imperial contará em 2020 com o Matheus Machado e Manoela Cardoso como defensores do seu pavilhão pelo quarto ano consecutivo. A agremiação desfilará na Intendente Magalhães em pelo Grupo de Acesso B no próximo Carnaval.

Matheus Machado começou a desfilar no Império do Futuro com 9 anos de idade, passou pelo Império Serrano como terceiro mestre-sala, de 2013 a 2015. Filho da porta-bandeira Andrea Machado, viu em sua mãe a inspiração para a dança. Matheus em 2020 além de defender o pavilhão Verde e Rosa, também será o segundo mestre-sala do Império Serrano. 

Manoela estreou na casa em 2004 e terá a missão, junto com o seu par, de obter a nota máxima no quesito. Pela Lins Imperial, a porta-bandeira já foi agraciada com os prêmios Jornal O Povo, em 2005, Samb@-Net em 2010 e Cadência da Bateria em 2013. Além da Lins Imperial, Manoela Cardoso já teve passagens pela Paraíso do Tuiuti, Arranco do Engenho de Dentro, Acadêmicos da Abolição e Favo de Acari.



- Apesar de ser niteroiense, faço do Lins a minha comunidade, a qual me orgulho e defendo com força. Minha carreira na escola me rendeu muitos frutos. Ter escola referência, ser amada e respeitada por uma agremiação que lhe confia seu bem maior onde ela estiver, isso sim significa ser porta-bandeira. – declara a defensora do pavilhão.

Com o objetivo de buscar o título, o casal se prepara com rotina de ensaios intensos para conquistar os 40 pontos na Avenida. 

Fotos: Allan Duffes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post