Império da Tijuca terá musa colombiana em seu desfile - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Império da Tijuca terá musa colombiana em seu desfile

Compartilhar
Somaya Mika brilhará no desfile da agremiação 

Vai ter muita gringa sambando na Império da Tijuca novamente em 2020. Após o sucesso causado com as musas: londrina, peruana e californiana no último carnaval, a agremiação verde e branca do Morro da Formiga, sétima escola a se apresentar no segundo dia de desfiles da Série A no próximo carnaval, anuncia a chegada da colombiana Somaya Mika que também apresentará a sua beleza e sim, muito samba no pé no desfile da escola.
 
Além das musas gringas, a escola contará com passistas de fora do Brasil que serão selecionadas através de vídeos por whatsapp numa de audição internacional pelos diretores de passistas Gabriel Castro e Laiza Bastos.
 


Nascida em Cali, na Colômbia e moradora dos Estados Unidos há 12 anos, Somaya Mika já desfilou nas escolas: União da IIha, Império Serrano, Renascer de Jacarepaguá e Unidos de Vila Isabel. No Império da Tijuca realizará o grande sonho de ter um papel de destaque no carnaval carioca.
 
- Descobri que amo o samba em uma boate de Nova York, durante uma apresentação de sambistas. Desde aquela época, comecei a estudar a cultura brasileira e suas danças, costumes, linguagem. Viajei para o Rio de Janeiro todos os anos seguidos e participei dos desfiles, aprendendo com os grandes professores e hoje chegou a grande oportunidade de ser musa em uma das melhores escolas – avalia a musa.
 
Buscando o título e acesso à elite do carnaval, a Império da Tijuca apresentará em 2020 o enredo “Quimeras de um eterno aprendiz” de desenvolvimento do carnavalesco Guilherme Estevão.

Fotos: Arquivo Pessoal /Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post