Império Serrano realiza grito de carnaval com apresentação dos sambas concorrentes - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Império Serrano realiza grito de carnaval com apresentação dos sambas concorrentes

Compartilhar
No próximo sábado, dia 03, a partir das 20h, o Império Serrano realizará seu Grito de Carnaval. O horário mais cedo que o habitual visa dar mais tranquilidade e segurança aos visitantes, que deverão sair de todas as partes da cidade, para curtir o primeiro ensaio da verde e branca. Como de costume, entretanto, a agremiação pede que todos vistam suas cores e, claro, levem muita vibração para sua quadra, em Madureira. Se assim for, a festa, pode ter certeza, será um grande sucesso.

Afinal, estão mais do que confirmadas as participações das baianas, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, intérpretes, incluindo Silas Leleu, ritmistas da Sinfônica do Samba, sob o comando de Mestre Gilmar. 


E tem mais! Na ocasião, vale salientar, o Império dará a largada para a disputa de samba que elegerá seu hino para o Carnaval 2020 e já em caráter de eliminatória. Os compositores irão fazer as inscrições dos sambas no próximo dia 1º, das 19h às 22h na sala de Compositores da Agremiação.

A entrada será franca. A quadra do glorioso Império Serrano fica na Avenida Ministro Edgard Romero, 114.. Mais informações pelo tel. 3124-3745. Censura Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post