Inocentes de Belford Roxo tem novos intérpretes - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Inocentes de Belford Roxo tem novos intérpretes

Compartilhar
Num golpe de mestre, o presidente da Inocentes de Belford Roxo, contratou, nesta sexta-feira (09), os intérpretes Pixulé e Tem-tem Sampaio para serem os intérpretes oficiais da agremiação, para o Carnaval de 2020.
- Aí coração! É muita habilidade! Fiz uma ótima aquisição trazendo essa dupla que são talentosos,  grande profissionais, residem em nossa cidade e já passaram na avenida como intérpretes da Inocentes. Ambos possuem identidade com nossa comunidade e são pessoas queridas e admiradas em nosso município. Pixulé tem uma voz marcante e Tentem emociona com seu canto. A escola vai para a Sapucaí forte – declarou o presidente, Reginaldo Gomes.
Tem-tem iniciou sua trajetória artística aos 14 anos como intérprete do Bloco Carnavalesco Inocentes da Copa, hoje Inocentes de Belford Roxo.
Em 2001, retornou a escola de Belford Roxo , já uma escola de samba, para estrear como voz oficial. Permanecendo de 2005 até 2009. Em Natal, participou das escolas do Grupo Especial, Balanço do Morro e Acadêmicos do Morro.  
Pixulé  teve passagens pela Portela, Leão de Nova Iguaçu, Alegria da Zona Sul, Inocentes de Belford Roxo, São Clemente, Império Serrano  e Império da Tijuca. 


- Agradecer  aos amigos Reginaldo Gomes e Rodrigo Gomes, ao convite de retornar  para minha casa. Todos conhecem minha paixão por esse pavilhão. Foram  11 anos morando em Natal, Rio Grande do Norte, participando da folia da cidade, mas acompanhando tudo que se referia a minha escola de Belford Roxo. Sai do Rio para reconstruir minha vida, reencontrei um amor mal resolvido do passado , mas como recompensa nesse retorno esse amor deu um fruto maravilhoso chamado Rafael Dias, hoje com 10 anos. A minha palavra de ordem é “gratidão” a Deus por voltar para meus dois amores, que são a minha mulher e a Inocentes. E para completar voltar para Sapucaí cantando um samba em homenagem a Marta da Silva, uma mulher que é exemplo de empoderamento, que superou  a fome com garra e força de vencer. Conheci Marta, assim que ela chegou no Rio de Janeiro e foi jogar com minha sobrinha, moradora de Belford Roxo,  Carol Carioca, no time de futebol feminino do Vasco da Gama. E muitas das vezes ficavam em minha casa depois dos treinos e já foram na quadra da Inocentes conhecer a nossa escola.
A Azul, Vermelho e Branca da Baixada Fluminense, fará uma homenagem a altura da nossa heroína. Nossa comunidade estará com força total na avenida. E nosso grito de guerra vai ecoar no mundo; “Aí coração é Inocentes! Então cantaaaaaaaaaaaaaaaaaa” – falou emocionado, o intérprete Tem-tem.
O cantor Pixulé expressou sua surpresa ao receber o convite para integrar a equipe da Caçulinha da Baixada.
- Olá povo do samba... Olá minha comunidade de Belford Roxo. Voltar a cantar na Inocentes é de uma emoção enorme. Sou morador da cidade, e esse meu retorno, significa voltar às origens. É cantar no quintal de casa. Não tenho palavras para agradecer ao presidente Reginaldo Gomes e a presidente de Honra, Rodrigo Gomes pela honra do convite. Fiquei surpreso ao receber o telefonema me convidando para cantar na escola. É um grande reencontro com a velha guarda, passistas, minhas baianas, bateria Cadência da Baixada sob a regência de mestre Washington Paz e toda minha comunidade. Feliz, muito feliz. Quero conquistar o campeonato – disse entusiasmado, o intérprete Pixulé.
A Inocentes será a segunda escola do Grupo de Acesso, da Lierj, a desfilar no Sábado de Carnaval , no Sambódromo. O enredo é uma homenagem a maior jogadora de futebol  feminino do mundo, Marta da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post