Marcos Maya virá de pajé em "O Conto do Vigário", no carnaval 2020 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Marcos Maya virá de pajé em "O Conto do Vigário", no carnaval 2020

Compartilhar
Coreógrafo também fará a seleção para uma alegoria e mostra animação com o desafio na escola da Zona Norte
 
O coreógrafo e diretor artístico Marcos Maya será mais uma novidade no Acadêmicos de Vigário Geral para o carnaval 2020. Convidado pela presidente Elizabeth Cunha e pelo diretor de carnaval Ney Lopes, ele irá abrilhantar o enredo "O Conto do Vigário", de autoria do carnavalesco Rodrigo Almeida, como pajé à frente da ala coreografada "Eldorado e as águas", que promete ter grandes surpresas.



- Fiquei muito surpreso depois de ver as fantasias que a escola vem preparando, sendo bem ricas, bem trabalhadas e elaboradas. Isso me deixou ainda mais confiante e empolgado com o que me foi pedido. Não tenho dúvidas de que será um grandioso desfile - afirma Maya.

O coreógrafo também estará selecionando negros que tenham expressões corporais fortes para desfilar numa das alegorias da escola. Para a execução do trabalho em alto nível, Marcos Maya terá uma equipe composta por Carlos Ximenes, Na Vieira ,Leylane Pérola e Lázaro Titu. O diretor Ney Lopes exalta o convite feito ao profissional, ressaltando o bom nível de seus projetos já realizados:

- Já acompanhamos todos os grandiosos trabalhos desenvolvidos pelo Marcos Maya. Sem sombra de dúvidas, é um excelente profissional e trará para o nosso desfile o encanto de suas performances. Com certeza ele já está se sentido abraçado por nossa comunidade - destaca Ney.

Em 2020, o Acadêmicos de Vigário Geral abrirá a sexta-feira de carnaval, no dia 21 de fevereiro, pela Série A.,

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post