Adriana Mondjian passará o pavilhão oficial da Gaviões para sua sobrinha - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Adriana Mondjian passará o pavilhão oficial da Gaviões para sua sobrinha

Compartilhar
Nesta sexta-feira (27), os Gaviões da Fiel iniciam os ensaios visando o próximo carnaval. Durante o ensaio, será realizada a apresentação oficial do primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira e dos demais integrantes do quadro de casais da entidade.Adriana Mondjian, que defendeu o pavilhão principal por cinco anos consecutivos, assumiu a coordenação geral do quadro de casais no mês de julho. Gabriela Mondjian, segunda porta-bandeira, será a nova parceira de Wagner Araújo.
Foto: Renato Rosa



Durante o mês de julho, a direção dos Gaviões da Fiel realizou uma audição com seis mestre-salas e seis porta-bandeiras para formar o novo quadro de casais da entidade. A escolha foi feita pela comissão formada por Adriana Mondjian – que passou a ser coordenadora do setor -, primeiro casal Wagner Araújo e Gabriela Mondjian, diretoria e pela Ana Reis, que ostenta o pavilhão principal da Águia de Ouro e é professora do segmento.


Após as avaliações, o quadro de casais ganhou a seguinte configuração:


1° casal – Gabi Mondjian e Wagner Araújo
2º casal – Marina Alves e Kadu Andrade
3º casal – Lidia Rodrigues e Edgar Santos
4º casal – Ana Larissa e Samuel Lemos


No próximo carnaval, os Gaviões vão levar para a avenida todas as formas de amor com o enredo “Um Não Sei Quê, Que Nasce Não Sei Onde, Vem Não Sei Como e Explode Não Sei Porquê". O enredo foi produzido pelos carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes, que assinam o primeiro desfile de carnaval em São Paulo.


Local do evento: Rua Cristina Tomás, 183 – Bom Retiro
Ingresso: R$ 10 (sócio em dia e integrantes do Projeto Fiel não pagam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post