Alegria da Zona Sul contrata novo diretor de carnaval - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Alegria da Zona Sul contrata novo diretor de carnaval

Compartilhar
Visando o próximo carnaval, a Vermelha e Branca da zona Sul da cidade do Rio de Janeiro começa a dar seus passos para um grande desfile no grupo B do carnaval carioca. Assim, com o desejo de um bom trabalho em quaisquer esferas de divisão da folia, tendo o carnaval para todos. Alegria é feita de garra. Alegria é feita de amor. Alegria é feita por pessoas. É sobre esses afetos que o presidente Marcus Vinicius Almeida faz o anuncio da contratação de um profissional de extrema importância na execução dos trabalhos para o próximo desfile: Diretor de Carnaval. Com isso, chega à escola o profissional José Roberto Monteiro, China, para gerir toda demanda de trabalhos para o próximo espetáculo.


Ter uma posição de comando é saber lidar com as emoções em gerais, além de conhecer cada um ao qual se está lidando. Sábios são os que possuem esse dom. Não diferente disso, China é uma figura que carrega consigo todos esses aspectos, tratando todos como se fossem seus filhos e trazendo-os embaixo de seus braços para que haja uma sensação de conforto e confiança para execução de um excelentíssimo trabalho. Com sua trajetória desde cedo no mundo do samba, o profissional que entoa o termo “meu fraterno” – como forma de tratamento a todos – possuí uma carga de trabalho competente ao que chega para exercer na Alegria, tendo em sua bagagem os conhecimentos de diretor de bateria e diretor de carnaval. Estácio; diretor de bateria (2004/2005/2015) e Vizinha Faladeira; diretor de carnaval campão pelos grupos D e C (2015/2016). 


“Me encontro muito feliz em assumir este cargo na escola, onde, por alguns anos atrás comecei a trilhar meus passos na agremiação, estando na ala de compositores com samba campeão em 2017 e 2019. Mas, estar na Alegria, hoje, como diretor de carnaval me deixa muito lisonjeado a tamanha confiança do nosso presidente a mim e isso só aumenta meu prestígio em desenvolver um trabalho de ponta rumo ao retorno para série A do carnaval carioca.” Comenta José Roberto, China.

Em 2020, a Alegria da Zona Sul será a décima escola a desfilar pelo grupo B, na Intendente Magalhães, terça-feira de carnaval, sob comando da LIVRES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post