Amanda Andrade é a nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Amanda Andrade é a nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo

Compartilhar
A jornalista Amanda Andrade é a nova rainha de Bateria da Inocentes de Belford Roxo para o carnaval de 2020. O convite oficial aconteceu nesta semana e a beldade substituirá Thainá Oliveira. 

- Fiquei surpresa e emocionada pelo convite feito pela primeira dama Danielle Moura, sou foliã e sempre tive um sonho de ser rainha de bateria. A Cadência da Baixada de mestre Washington Paz já faz parte do meu coração. É um desafio e a expectativa é enorme por estar em um lugar em que estiveram mulheres maravilhosas. Vou estrear na Passarela do Samba em uma escola grandiosa, que sempre apresenta excelentes carnavais. Estou feliz pelo tema da agremiação que é a jogadora da seleção, Marta da Silva, que fala sobre a luta e o empoderamento da mulher. É uma responsabilidade muito grande, vamos fazer um belo trabalho e abrilhantar a Sapucaí. Obrigado presidente Reginaldo Gomes e toda a agremiação. Estou muito feliz e vamos com tudo rumo ao Carnaval 2020. - disse a nova rainha da Inocentes. 


 
Amanda, também é modelo, atriz, cantora e realiza um trabalho voluntário nos hospitais como palhaça da alegria, junto a crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos e atua na luta contra os maus tratos e abandonos aos animais.

A coroação será dia 22 de setembro, as 14h, na casa de show Lalu Lounge, na Baixada Fluminense, quando também, haverá a apresentação do samba-enredo para o próximo carnaval, cujo o enredo é "Marta do Brasil - chorar no começo para sorrir no fim", do carnavalesco Jorge Caribé.

A tricolor de Belford Roxo será a segunda agremiação a  desfilar no Sábado de Carnaval, na Avenida Marquês de Sapucaí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post