Camisa Verde e Branco vai embalar entrega dos sambas concorrentes da Rosas de Ouro neste domingo - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Camisa Verde e Branco vai embalar entrega dos sambas concorrentes da Rosas de Ouro neste domingo

Compartilhar
A Sociedade Rosas de Ouro segue para mais um importante momento do desenvolvimento do projeto 2020 “Tempos Modernos”. Neste domingo, a partir das 12h, os compositores vão inscrever suas obras para o concurso da escolha da trilha do desfile do ano que vem. O evento “Vem Pra Roseira” terá entrada gratuita.

Uma tarde inteira de atividades para a família com espaço kids, música e comidinha de boteco para receber os poetas de samba-enredo que durante o evento “Vem Pra Roseira” vão inscrever suas obras no concurso de escolha de samba-enredo. As apresentações oficiais vão começar na próxima sexta-feira, dia 13, e a canção vencedora será conhecida no dia 27 desse mês. “Estamos muito ansiosos para conhecer os sambas e cheios de expectativas positivas em relação ao trabalho dos nossos poetas. Sentimos a empolgação deles na entrega da sinopse, então acreditamos que virão grandes obras”, declara André Machado, carnavalesco.

Para embalar o evento “Vem Pra Roseira”, a Sociedade Rosas de Ouro convidou a tradicional coirmã da Barra Funda, Camisa Verde e Branco. Além da agremiação convidada, também terá roda de samba dos compositores da Roseira, show da Ala Musical com a participação do cantor Polenghe do Cavaco, que este ano está comemorando 40 anos de carreira, show do cantor e intérprete oficial da escola, Royce do Cavaco, o elenco da escola com a Bateria com Identidade, Ala das Baianas, Velha Guarda, Casais, passistas do Grupo Renovação, com a participação do novo casal oficial Luiz Butinhão e Isabel Casagrande e apresentação do novo elenco da Comissão de Frente Jóia Rara. “Esperamos todos os sambistas e público geral para curtir essa tarde diferente com muito samba e carnaval”, diz Angelina.



TEMPOS MODERNOS”

Inspirado na história do ROXP4, um robozinho de brinquedo que era a companhia preferida de uma criança que, com o passar do tempo foi o deixando de lado. Mesmo sendo de última geração e criado em escala para entreter e educar os pequenos do século XXI, ROXP4 se vê vítima da própria evolução tecnológica ao se tornar obsoleto. Então, esquecido em um canto por seu amigo humano, ele encontra um livro chamado “Tempos Modernos”, que desperta seu interesse imediato. Enquanto embarca na leitura, o robozinho reflete sobre sua existência e o futuro da humanidade e irá viajar pela história das quatros revoluções industriais que o Brasil passou. “Esse é um tema totalmente atual é inédito no mundo do Carnaval. Será um enredo lúdico, histórico, social e emocionante pois a máquina mais completa é o homem que criou tudo isso é ainda sabe amar”, conta o carnavalesco da Azul e Rosa.

Roteiro “Vem Pra Roseira”

12h – Abertura da quadra com DJ
13h30 até 15h – Roda de samba dos compositores
15h30 até 16h30 – Show com a Ala Musical da Rosas de Ouro com convidado Polenghe do Cavaco
17h até 17h55 – Show do Royce do Cavaco
18h10 até 18h50 – Bateria com Identidade, time de canto e Alas das Baianas, Velha Guarda, Casais e departamentos
19h – Apresentação do Camisa Verde e Branco


Serviço
Vem Pra Roseira”
Horário: a partir das 12h
Endereço: rua Euclides Machado, 1066
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post