Endiorrani Baldini é a nova musa da Porto da Pedra - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Endiorrani Baldini é a nova musa da Porto da Pedra

Compartilhar
A Unidos do Porto da Pedra ganhou mais um grande reforço que irá compor seu time de musas para o carnaval 2020. A dançarina Endiorrani Baldini, que em 2018, foi rainha do carnaval de Niteroi e integrou o elenco de dançarinas nos shows do cantor Dudu Nobre, está pronta e confiante para brilhar no desfile do tigre na Sapucaí.
 

"Quero agradecer ao presidente Fabio Montibelo pelo oportunidade de fazer parte dessa escola de samba que é tão querida pra mim. Estou aqui para somar e darei o melhor de mim sempre. Quero também agradecer ao meu estilista Ruan Moreli que vai com certeza arrasar nos figurinos e na fantasia para o desfile."

Endiorrani tem como inspirações a rainha da Mangueira Evelyn Bastos, a rainha do carnaval do Rio de Janeiro, Clara Paixão e o seu 'pai' no samba, George Louzada. Aos 24 anos, a bela musa  já tem uma extensa trajetória no mundo do samba. Começou em 2009, aos 14 anos como Rainha de Bateria da Escola de Samba Boêmios do Jardim Catarina, em seguida, foi apresentada a Porto da Pedra, onde se apaixonou. 

"Eu não sabia exatamente como era uma escola de samba grande! Esse é meu primeiro ano desfilando na Porto da Pedra, não desfilei antes por falta de oportunidade. Acredito que não teria escola melhor para realizar esse sonho de vir como musa pela primeira vez na Marquês." 

Atualmente, ela vive ensinando a arte da dança, como 'Mulata Show' em diversos países como Bolivia, Turquia, Marrocos, Itália, Dubai e Argentina.

Fotos: Ana Victória
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post