Jaqueline Maia apresenta o carnaval carioca a candidatas do Miss Brasil Beleza Internacional - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Jaqueline Maia apresenta o carnaval carioca a candidatas do Miss Brasil Beleza Internacional

Compartilhar
Depois de conhecerem a quadra da Estácio de Sá a convite da rainha, as 18 candidatas terminaram a noite prestigiando o encerramento da primeira fase do Salgueiro Convida  

Pouco menos de 24 horas depois de receber a coroa e a faixa de rainha de bateria da Estácio de Sá, Jaqueline Maia  - que em seu discurso de coroação prometeu trabalhar em prol do Carnaval – já estava no Berço do Samba apresentando um pouco da história da primeira escola de samba do Brasil às candidatas do concurso Miss Brasil Beleza Internacional, que acontecerá na próxima quinta-feira, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. 




A nova majestade da Estácio de Sá fez questão de receber as 18 postulantes ao posto de mulher mais bonita do país na quadra de sua agremiação para depois levá-las para uma noite recheada de samba no pé. 

- O Carnaval é parte importante da nossa cultura e há escolas de samba em todo o país. Queria que elas vissem onde tudo começou, aqui no Estácio, onde Ismael Silva deu o pontapé para termos o que temos hoje. Como não iniciamos ainda os ensaios, terminamos a noite no Salgueiro, onde minha escola iria se apresentar e também porque marcaria minha estreia à frente da bateria, comentou Jaqueline que será uma das juradas da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post