Vila Maria realiza mega baile de debutantes para garotas da comunidade - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Vila Maria realiza mega baile de debutantes para garotas da comunidade

Compartilhar
Com projetos sociais que atendem centenas de pessoas, no último dia 14/09, a agremiação realizou em sua sede social um grande evento em prol da sua comunidade.

Intitulado como "Vila Maria Um Caso de Amor", o projeto social da Unidos de Vila Maria está prestes a completar 200 mil atendimentos em 18 anos de atuação realizando em sua quadra inúmeros projetos sociais. "Os nossos projetos sociais que atendem pessoas de diferentes bairros, mudam a vida de muitas pessoas e isso não tem preço que pague. Fazer esse evento e realizar um dos sonhos mais desejados por essas garotas é algo incrível e especial para nós da escola”, finaliza Adilson José, presidente da agremiação.


O baile foi destinado para 20 meninas da comunidade acompanhadas de dez convidados cada. E para a ocasião ficar ainda mais especial, elas ganharam o vestido, a maquiagem, o cabelo e uma semijoia.

A noite foi ainda mais mágica com um jantar servido para todos os convidados, com opções de sobremesas, DJ e claro, a nossa bateria show Cadência da Vila com passistas, musas e o nosso time de canto.

Todo o evento contou com a parceria do Rotary Club Vila Maria e seus parceiros rotarianos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post