Musa da São Clemente, Leticia Guimarães investe em look negro para a festa da final da escola - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Musa da São Clemente, Leticia Guimarães investe em look negro para a festa da final da escola

Compartilhar
A festa que marcou a escolha de samba da São Clemente foi marcada pela alegria dos sambistas que estiveram presentes no último sábado. Entre eles, Letícia Guimarães, que desfilará pelo segundo ano consecutivo na preta e amarela, arrancou suspiros dos marmanjos que foram conferir o evento.
Ousada, a morena, que já foi rainha e princesa do Carnaval, apostou em um pretinho nada básico para prestigiar a escolha de samba.
- Gosto muito de macacão porque nos dá mobilidade para sambar e acho que dá pra ser sensual, usar uma transparência, mas sem abusar, diz ela que estará à frente do abre-alas do enredo “O Conto do Vigário”.

Empreendedora, Letícia, que também é personal trainer, confessa que anda sem tempo para frequentar outras escolas da maneira que gosta.
- Amo o Carnaval e ver os amigos nas coirmãs mas abri uma loja faz pouco tempo e estou totalmente dedicada a esse projeto. Sou que quem faz praticamente tudo, desde pesquisar o que há de inovação, até as compras das peças – lingeries e moda fitness. Mas já estou estruturando tudo para estar mais presente, tanto aqui na São Clemente quanto na Inocentes. Fiquei triste de não poder estar com eles na apresentação do samba, mas vou estar nos ensaios com certeza, comenta a musa.

Feliz na nova casa, Letícia aposta que a escola do bairro de Botafogo fará uma grande apresentação na Sapucaí.
- Cheguei na São Clemente e me senti em casa. As pessoas são acolhedoras e o que o presidente Renato me propôs foi algo totalmente novo porque envolvia encarnar uma personagem, e não ser somente eu, a Letícia musa. Para 2020 vamos nesta mesma pegada e tenho certeza de que será incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post