Musa em Vigário Geral, Simone Michele intensifica aulas de samba no pé para arrasar na Sapucaí - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Musa em Vigário Geral, Simone Michele intensifica aulas de samba no pé para arrasar na Sapucaí

Compartilhar
Dançarina está promovendo o workshop da rainha Egili Oliveira em Nova Yorque
A parceria entre Simone Michele e Egili Oliveira definitivamente está rendendo frutos para ambas. Amigas e apaixonadas pelo samba, as duas beldades irão desfilar pela Acadêmicos de Vigário Geral no Carnaval 2020. Simone vai estrear como musa, tendo a rainha de bateria como fiel escudeira.
- Sempre amei  a dança e, quando decidi ter aulas de samba com a Egili, era para aprimorar, principalmente a parte de presença e espaços. Nossa amizade foi se fortalecendo e hoje, além de aluna, somos parceiras pois quando ela chega nos Estados Unidos para dar aulas é um frisson, principalmente quando sabem que tive aulas com ela, comenta.

Nesta temporada, Simone, que ministra classes de ioga e dança no “Alvin Ailey American Dance Theater", teve a ideia de montar o workshop de samba com aulas de Egili em uma das maiores escolas de dança e arte afro da cidade.
- A arte precisa sempre ser valorizada, principalmente quando estamos falando de cultura afro. É representatividade e força que se unem para difundir o samba, nossa herança africana que chegou através do semba, comenta a musa que revela estar ansiosa para chegar ao Brasil. “Venho estudando muito sobre o Carnaval nos últimos anos e estou ansiosa por chegar à Vigário Geral, principalmente por conta da história da comunidade. Quem não conhece o Afro Reggae? Só de pensar , fico arrepiada!”
Para tanto, Simone está aproveitando para intensificar as aulas de samba e já estuda com Egili as marcações do samba-enredo apresentado no mês de setembro.
- Chegarei ao Brasil já com o samba na ponta da língua e dos pés, brinca a musa que fará sua estreia no posto desfilando na sexta-feira de Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post