Vila Isabel apresenta samba e fantasias para 2020 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Vila Isabel apresenta samba e fantasias para 2020

Compartilhar
Na noite do último sábado, dia 05 de outubro, a Unidos de Vila Isabel apresentou, em festa aberta para a comunidade, o samba-enredo escolhido para 2020 e os protótipos das fantasias que a escola levará para a Marques de Sapucaí. O carnavalesco Edson Pereira mostrou-se satisfeito com a riqueza de detalhes e com resultado final.

- Trabalhamos arduamente ao longo desses meses procurando mostrar com leveza o belo carnaval que a Vila Isabel levará para a Avenida esse ano. Teremos diversidade de cores e uma proposta diferente do ano passado. Segurem a Vila que iremos inovar neste carnaval – prometeu o artista.

Logo após a apresentação dos protótipos o palco da azul e branca foi tomado pela comunidade e pelo aguerrido carro de som sob o comando do intérprete Tinga, que cantou pela primeira vez na quadra de ensaios o samba campeão rumo ao carnaval 2020. Os autores da obra, Cláudio Russo, Chico Alves e Júlio Alves, marcaram presença.

Com o enredo “Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil’’ a Vila Isabel fará uma grande homenagem a ‘’brasilidade’’ e a miscigenação do nosso povo. A agremiação será a segunda escola a desfilar na segunda-feira de carnaval.





























Um comentário:

  1. Amei todas estão.lindas eu resolvi vou sair na ala 12 adorei parabéns minha escola estou feliz bjs

    ResponderExcluir

Anuncio No Post