Botafogo Samba Clube anuncia desligamento do Mestre de Bateria - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Botafogo Samba Clube anuncia desligamento do Mestre de Bateria

Compartilhar
A Botafogo Samba Clube anunciou na noite desta segunda-feira (4) o desligamento do mestre Camarão Netto do comandado da bateria Ritmo Alvinegro. Idealizador do movimento Samba dos Crias e membro da velha-guarda show da Portela, ele estava na escola desde a fundação, por onde conquistou o vice-campeonato da Série D de 2019 e, consequentemente, o acesso para o atual Grupo Especial da Intendente Magalhães. A escola alvinegra divulgou uma nota oficial agradecendo os servições de Camarão. Confira:

"GRATIDÃO! Em nome de toda diretoria, a Botafogo Samba Clube agradece imensamente os serviços prestados pelo mestre Camarão Netto à frente da bateria Ritmo Alvinegro. Idealizador do Samba dos Crias e membro da velha-guarda show da Portela, ele esteve conosco desde a fundação, mostrando total profissionalismo e empenho na escola que carrega as cores de seu clube do coração: o Botafogo. Convidamos-o para compor a nossa direção e ele ficou de nos dar uma resposta em breve. Desejemos sucesso em sua carreira, como sempre foi. Forte abraço, Camarão!".

A Botafogo Samba Clube realiza a final do seu concurso de samba-enredo na próxima sexta-feira, 8, no Food Park do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro. Em 2020, a escola homenageará a cantora Beth Carvalho e será a 9ª a desfilar na segunda-feira de carnaval, dia 24 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post